Publicado em: segunda-feira, 09/01/2012

Wanessa Camargo recebe alta depois de ficar três dias na maternidade

A mamãe Wanessa Camargo já pode cuidar o seu filho, o recém nascido José Marcus em casa. O pequeno nasceu na quinta-feira, dia 5, na maternidade Pro Matre, na cidade de São Paulo.

A assessoria de imprensa da cantora afirmou que ela recebeu alta no domingo, dia 8. A noticia só chegou por volta das 15 horas. A nota informa que tanto Wanessa quanto o seu filho estão bem. José Marcus é fruto do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz.

O assessor afirmou não saber do fato que um paparazzi se vestiu de enfermeiro para entrar na maternidade e conseguir fazer uma foto do bebê. Porém alegou que a informação foi divulgada pelo próprio Marcus em seu Twitter e por isso deve ser verdadeira.

Ele disse que a imprensa é capaz de qualquer coisa para conseguir um furo de reportagem , mas relatou que três seguranças estavam a postos na frente do quarto, impedindo que qualquer pessoa estranha tivesse acesso ao bebê.

Buaiz usou o microblog para agradecer a toda a equipe que fez o trabalho de segurança, pois foi muito importante para manter a privacidade de Wanessa, que havia acabado de se tornar mãe.