sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososWanessa Camargo é convidada para programa de Rafinha Bastos

Wanessa Camargo é convidada para programa de Rafinha Bastos

Rafinha Bastos, que vai ficar no comando do programa “Saturday Night” pela RedeTV!, convidou a cantora Wanessa Camargo para fazer uma participação na nova atração da emissora. Quem teria enviado o convite seria a produção do programa e não o humorista.

Segundo o colunista Alberto Parreira Jr, a assessoria de imprensa de Wanessa já divulgou que ela recusou o convite. Vale lembrar que Rafinha responde a processo movido por Wanessa e seu marido Marcus Buaiz, depois que ele fez uma piada sobre a gravidez da cantora no “CQC”.

No caso, Rafinha foi condenado a pagar indenização do valor de R$ 18.780, mas o casal havia pedido uma indenização de R$ 100 mil. Rafinha foi afastado do “CQC” no final do ano passado e no começo desde ano saiu da Band e assinou contrato com a RedeTV!.

Durante entrevista com Marília Gabriela, o comediante contou que enviou e-mail para Marcus Buaiz explicando que entende porque o empresário ficou chateado, e se desculpando, afinal de contas sua mulher também esteve grávida, mas afirmou que não vai se desculpar por seu discurso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias