sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososWanessa aparece ruiva no São Paulo Fashion Week

Wanessa aparece ruiva no São Paulo Fashion Week

Wanessa aparece ruiva no São Paulo Fashion WeekSão Paulo Fashion Week fechou a semana de moda da cidade nesta sexta-feira (22). Entre todos os looks vistos das celebridades e destaques que passaram por lá, como a presença internacional da atriz Olivia Wilde (conhecida no Brasil pelo seriado Dr. House), a cantora Wanessa chamou a atenção por estar toda fashion e apresentar novo visual.

Ela cortou as madeixas e apresentou cabelos no corte médio – um pouco mais curto do que o anterior e totalmente ruiva, como nunca havia ficado antes. A cantora conta que o novo visual mexeu com sua auto-estima, que agora está se sentindo mais sexy e confiante.

Wanessa conta que não tem medo de mudar o visual. Ela já esteve loira, agora está ruiva e diz que mais para frente pretende ficar morena também. A cantora disse que escolheu este tom para colorir o cabelo já pensando no inverno, pois acredita que pode ficar com um ar mais iluminado.
Para acompanhar o novo visual, ela também escolheu um look bem moderno, para assistir o desfile da grife Uma.

Perguntaram à cantora se seu filho, José Marcus, que já completou um aninho, havia se acostumado com o visual da mamãe. Wanessa diz que ele não estranhou de maneira nenhuma. Ela brincou que seu pequeno vai ser aquele tipo de homem distraído que nem repara se a mulher mudou o look!
Sobre o pai

Wanessa não escapou da pergunta sobre como ficou a relação com seu pai, o cantor sertanejo Zeze di Camargo, após admitir em matéria a uma revista nacional que traia a esposa e mãe de Wanessa, Zilu, por pelo menos 10 anos. A cantora disse com um ar mais sério que não gostaria de falar sobre o assunto nesse momento, senão acabaria ‘misturando as coisas’ e que em uma próxima oportunidade ela falaria a respeito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias