Publicado em: sábado, 23/03/2013

Wanessa aparece ruiva no São Paulo Fashion Week

Wanessa aparece ruiva no São Paulo Fashion WeekSão Paulo Fashion Week fechou a semana de moda da cidade nesta sexta-feira (22). Entre todos os looks vistos das celebridades e destaques que passaram por lá, como a presença internacional da atriz Olivia Wilde (conhecida no Brasil pelo seriado Dr. House), a cantora Wanessa chamou a atenção por estar toda fashion e apresentar novo visual.

Ela cortou as madeixas e apresentou cabelos no corte médio – um pouco mais curto do que o anterior e totalmente ruiva, como nunca havia ficado antes. A cantora conta que o novo visual mexeu com sua auto-estima, que agora está se sentindo mais sexy e confiante.

Wanessa conta que não tem medo de mudar o visual. Ela já esteve loira, agora está ruiva e diz que mais para frente pretende ficar morena também. A cantora disse que escolheu este tom para colorir o cabelo já pensando no inverno, pois acredita que pode ficar com um ar mais iluminado.
Para acompanhar o novo visual, ela também escolheu um look bem moderno, para assistir o desfile da grife Uma.

Perguntaram à cantora se seu filho, José Marcus, que já completou um aninho, havia se acostumado com o visual da mamãe. Wanessa diz que ele não estranhou de maneira nenhuma. Ela brincou que seu pequeno vai ser aquele tipo de homem distraído que nem repara se a mulher mudou o look!
Sobre o pai

Wanessa não escapou da pergunta sobre como ficou a relação com seu pai, o cantor sertanejo Zeze di Camargo, após admitir em matéria a uma revista nacional que traia a esposa e mãe de Wanessa, Zilu, por pelo menos 10 anos. A cantora disse com um ar mais sério que não gostaria de falar sobre o assunto nesse momento, senão acabaria ‘misturando as coisas’ e que em uma próxima oportunidade ela falaria a respeito.