Publicado em: sexta-feira, 22/02/2013

Wagner Moura tem a casa arrombada

Wagner Moura tem a casa arrombadaA residência do ator foi invadida na madrugada da última quinta-feira (21). Apesar do incidente, nenhum objeto foi levado. Wagner Moura interpretou o policial Capitão Nascimento no filme “Tropa de Elite”. Ele mora com a esposa e os dois filhos pequenos na Zona Sul do Rio de Janeiro, no bairro do Humaitá.

Os policiais do 10º Departamento de Polícia Militar, do Botafogo, foram até a residência de Wagner para investigar o caso. A empregada doméstica da família foi quem percebeu os sinais do arrombamento. Ela chegou bem cedo para trabalhar e percebeu que alguém tinha forçado a fechadura para tentar abri-la, mas ninguém sentiu falta dos pertences da casa.

De acordo com a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local durante a tarde. A assessoria de imprensa da polícia revelou que o ator estava dormindo no momento. Os agentes realizam diligências para encontrar testemunhas, além de câmeras de segurança que possam ter gravado o momento do arrombamento e tentativa de assalto.

A assessoria de imprensa de Wagner Moura apenas disse que não sabe absolutamente nada sobre o acontecimento e o ator não irá comentar sobre este assunto. Neste ano de 2013, Wagner Moura está preparando o lançamento de dois longa-metragens.