sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoWagner Moura será chefe de garimpo em papel na televisão

Wagner Moura será chefe de garimpo em papel na televisão

Wagner Moura será chefe de garimpoFamoso por seus papéis no cinema nacional, o consagrado ator de Tropa de Elite estará no papel de um chefe de garimpo corrupto na televisão. O ator também faz a produção de Serra Pelada- A Saga do Ouro e se diz uma pessoa muito interessada em tudo o que acontece ao seu redor.

Wagner Moura faz parte da minissérie da Rede Globo chamada Serra Pelada- A Saga do Ouro. O ator está longe da televisão desde o ano de 2009. O seu último trabalho nas telinhas da TV Globo foi na série “Som e Furia”.

Depois disso o sucesso ficou restrito ao cinema. Ele até chegou a fazer um papel de destaque em um longa-metragem de Hollywood. O nome do seu novo personagem na minissérie Serra Pelada- A Saga do Ouro é Lindo Rico, o rapaz faz de tudo para defender os negócios a qualquer custo.

A minissérie saiu dos cinemas. É uma extensão do longa-metragem que esteve em cartaz no mês de setembro de 2013. Desta vez, Wagner Moura é também produtor da trama. O ator afirma que essa função o ajudou a entender de verdade tudo o que acontece por trás das cenas.

Além disso, garante que aparece muito mais como produtor do que como ator na minissérie. O diretor do trabalho é Heitor Dhalia. Wagner já revelou que irá dirigir um filme em 2015. O personagem Lindo Rico é um homem que vive uma realidade do Pará. Ele abusa dos seus direitos para conseguir o que quer.

O personagem mantém uma relação de ódio com Juliano, que será interpretado pelo ator Juliano Cayarré. Todos os esforços de Lindo Rico estão concentrados em derrubar os negócios do inimigo Juliano, que é policial. É uma relação de corrupção.

Wagner Moura afirma que situação como a que vive seu personagem acontece na vida real no estado do Pará. O ator afirma que existem relação de suborno com autoridades e ele gosta muito do assunto porque se interessa por política. Para compor o personagem, o ator quis dar uma versão dramática. A minissérie será exibida depois do reality show Big Brother Brasil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias