sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVucinic pode fazer dupla com Hulk no Zenit

Vucinic pode fazer dupla com Hulk no Zenit

Vucinic pode fazer dupla com Hulk no ZenitÉ oficial. A proposta do clube russo foi colocada na mesa da diretoria italiana do Juventus. Os russos, que há pouco tempo falavam em aceitar a negociação pelo atacante Hulk, podem manter o brasileiro. Isso porque a chegada do matador montenegrino Mirko Vucinic pode dar outra cara ao time. Com poder de ataque e dinheiro em caixa, o Zenit tem tudo para se tornar uma potência do futebol mundial.

Exagero em elevar a bola do Zenit? Talvez sim, talvez não. No momento, o clube tem poucos jogadores realmente acima da média. Expressivos, só Hulk e o ponta-esquerda Arshavin, que regressou recentemente ao seu país se origem, após sucesso no Arsenal da Inglaterra. Mas os donos do clube demonstram que estão dispostos a investir, o que poderá estender a permanência do atacante da seleção brasileira na friorenta São Petersburgo.

A imprensa italiana tem divulgado que a proposta por Vucinic chegou aos 9 milhões de euros. Todavia, a Velha Senhora quer receber dobrado e a novela deve se estender por mais uns dias. A proposta também foi feita ao astro da seleção de Montenegro. O valor estimado é de 3,8 milhões por ano, mais bônus de assinatura.

As chances de Vucinic atuar pelo Zenit são grandes, já que o atual treinador da equipe russa é Luciano Spaletti. O comandante trabalhou com o atacante no Roma. Apenas 10 gols no campeonato italiano da temporada passada. A chegada de Carlos Tévez e Fernando Llorente à Itália. Todos esses fatores devem impulsionar a ida do atacante à Rússia.

Não há informações sobre a contratação de outros grandes nomes do futebol, para outras posições no elenco no Zenit. Até o momento, é mais provável que Hulk saia para o futebol espanhol ou inglês. Mas, os negócios no mundo do futebol podem surpreender.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias