sexta-feira, abril 26, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Natália e Fernanda estão na disputa

Votação BBB13 – Natália e Fernanda estão na disputa

votacao big brother 13Votação BBB13 – Natália e Fernanda disputam o último paredão do BBB13. Uma delas irá se juntar a Nasser e Andressa na disputa por R$ 1,5 milhão.

As vésperas da final do BBB13, a líder Andressa indicou Natália para o paredão e disse que o motivo era porque Fernanda tinha ficado muito triste com a indicação da semana passada. Já Natália acabou escolhendo Fernanda para disputar o paredão com ela.

Votação BBB13 – Quem deve sair da casa?

BBB13 votação

[poll id=”17″]

Votação não-oficial

Segunda etapa da prova do líder é vencida por Natália

Natália garantiu o ponto da segunda prova do líder, disputada na noite de sexta-feira (22). A prova da noite consistia em um circuito em que os participantes deveriam passar por uma corda bamba e varal com roupas, depois encontrar quatro meias de cores diferentes (azul, vermelha, verde, branca) dentro de um cesto grande de roupas sujas e depois colocar as meias em uma máquina de lavar. Concluído o trajeto, o participante deveria apertar o cronômetro para encerrar a contagem do tempo.

Nasser foi rápido na travessia do varal, mas demorou muito tempo para encontrar as meias de quatro cores diferentes. Ele concluiu a prova com tempo de 4:17. Natália também foi bem na travessia do varal e a gaucha encontrou com mais rapidez as meias, concluindo a prova em 1:19. Fernanda chegou a tropeçar no varal, mas não caiu. Como estourou o tempo de Natália, Bial interrompeu a prova da mineira dizendo que ela não teria mais chance de vencer. Andressa também não conseguiu superar o tempo de Natalia, consagrando assim a gaúcha campeã dessa etapa da prova de liderança.

Além de estar um passo a frente dos outros participantes, Natália ganhou também um ano de OMO Progress.

No resumo do programa anterior que transmitiu um compacto da primeira fase da prova do líder, em que os participantes deveriam ficar dentro de um Fiat 500 que girava,abordou a discussão de Fernanda e Nasser sobre algumas regras da prova. Na conversa com os brothers no dia seguinte, o apresentador Pedro Bial elogiou a postura de Fernanda e Nasser que durante a primeira prova de liderança, por eles terem discutido eticamente as regras da prova e terem respeitado o que acordaram, terminando assim a tarefa de consciência limpa.

Prova do Lider – Fernanda vence a 1ª etapa

A última prova do líder da 13ª edição do Big Brother Brasil promete muitas surpresas. Acontece que o líder será definido somente no sábado, pois a prova tem na verdade três partes. A primeira etapa da prova surpreendeu os participantes. Os quatro últimos sobreviventes da casa mais vigiada do país, Andressa, Nasser, Fernanda e Natália foram colocados dentro de um carro para enfrentar uma prova de resistência. Para vencer a 13ª prova do jogo, os participantes tiveram que aguentar as voltas que o carro dava em sei eixo. Além das manobras de voltas para cima, para baixo e para os lados, e o simulador de fenômenos da natureza emitia chuva, rajadas de ventos e até trovoadas.

Pela primeira vez no reality o último líder da casa pode participar da prova, sendo assim o soberano Nasser teve chance de garantir uma vaga na final.
O apresentador Pedro Bial explicou que a essa primeira fase da prova vale dois pontos e a segunda vale um. A soma das etapas leva os participantes à terceira fase que acontecerá só no sábado de noite. O brother que tinha mais pontos está automaticamente garantido na final de terça-feira. A sister Fernanda foi a vencedora da primeira etapa da prova, após quase cinco horas de competição a mineira foi a última sobrevivente e ainda levou o carro para casa.
Essa última prova de resistência que os participantes enfrentaram no BBB13 é bem parecida com uma prova da edição passada do reality show. Também na reta final do BBB12, Fael, Kelly, Jonas e Fabiana foram colocados dentro de um simulador de capotagem. O veículo fazia todos os movimentos que o da edição deste ano fez, a única diferença é que na edição do ano passado não havia um vento e chuva para provar a capacidade dos participantes. Na ocasião, a prova foi vencida depois de nove horas de duração pela sister Fabiana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias