Publicado em: domingo, 17/03/2013

Votação BBB13 – Nasser e Fani disputam o paredão hoje

votacao big brother 13Votação BBB13 – A noite de sexta (15) na casa mais vigiada do Brasil contou com muitas surpresas, inclusive a formação de um paredão surpresa, que pegou até mesmo o líder, que ainda se recuperava de uma prova de resistência de 19 horas. Um pouco acuado, precisando de tempo para se decidir, André acabou optando por indicar Nasser ao paredão desta semana, que terá o resultado da eliminação no domingo (17).

Em seguida, os confinados foram ao confessionário e Fani acabou resultando como a mais votada da casa. Somente ela e Nasser disputam agora pela permanência no jogo. Mais tarde, Nasser reclamou com Andressa que não esperava de forma alguma esta indicação de André, imaginando que seria Fani a indicada do Líder. Fani também repercutiu a formação.

Depois que os dois emparedados se defenderam e explicaram porque devem continuar no jogo, Fani lembrou que Nasser não se mostrou uma pessoa tão boa no jogo, quando a ofendeu já no primeiro dia do programa. Depois, a carioca ainda reclamou a ausência do Hermano Miguel para alegrá-la nesta hora.

Votação BBB13 – Quem deve sair do programa?

Enquete BBB13

[poll id=”15″]

Votação não-oficial

BBB13: André comenta sobre as dificuldades da prova de resistência

A última prova da resistência bateu os recordes dos brothers no Big Brother Brasil. Foram quase 19 horas resistindo em suportes móveis sobre a água. Além do texto físico para os concorrentes, também houve ainda um teste emocional, principalmente para André.

Desde o início da semana o brother vem se preparando, muito focado, para garantir a liderança nessa prova. Mas, quando apenas ele e Andressa permaneceram na disputa, com a desistência de Fani e Natália, a pressão feita pela paranaense foi grande. Ele pediu várias vezes para que o brother desistisse e deixasse a liderança para ela.

Enquanto esperava Fernanda preparar uma comida para ele, o brother comentou que em alguns momentos chegou a pensar em desistir e deixar para Andressa a liderança da semana, apesar de saber que isso representaria sua indicação ao paredão, quebrando seu plano de chegar invicto à final do programa.

A paranaense lembrou o brother durante a prova que ela não havia conseguido a liderança nenhuma vez, mas André destacou estar dessa vez muito determinado a ganhar e resistiu até o final.