quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Nasser, Andressa ou Kamilla? Vote em quem irá deixar...

Votação BBB13 – Nasser, Andressa ou Kamilla? Vote em quem irá deixar a casa

votacao big brother 13Mais uma votação aconteceu nesta noite no BBB13. Após uma semana agitada, em que um falso participante argentino entrou e movimentou muito a casa, os brothers tiveram que escolher quem seria indicado para o paredão. Confira quem votou em quem:

André votou na Andressa
Andressa escolheu Fani
Fani indicou Andressa
Kamilla escolheu Andressa
Nasser votou em Fani
Natália indicou André

Votação BBB13 – Quem deve sair do programa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial

Andressa BBB13 – Sister perde o controle e chora ao pensar na família

Todos estão ficando muito balançados depois de quase dois meses de confinamento, que tem mexido muito com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 13, que ainda continuam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao grande vencedor que aguentar os três meses de confinamento e as discórdias do dia a dia.

Andressa foi uma das sisters que na noite de ontem acabou perdendo o controle dentro da casa e chorou sozinha pensando na família. Ela deitou com Nasser ao seu lado e comentou que estava muito irritada naquele dia, sendo que o gaúcho comentou estar assim também.

Os dois quase se desentenderam pelo humor da sister, que sem perceber acabou sendo grosseira com o amado. Antes disso, ela já havia comentado com Fernanda que Nasser era seu único porto seguro lá dentro e ela tinha a impressão de que se ele saísse do programa, ela logo ficaria muita exposta e seria eliminada também.

Nasser disputa com Fani e Anamara o paredão desta semana. Andressa comenta então com o amado que está muito sensível, que já teria chorado. Isso seria motivo do pedido que fez ao gaúcho, para que ele não fale de forma atravessada com ela. A paranaense comenta então que sempre acaba chorando quando está sensível assim.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias