sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Votação BBB13: Kelly e Marcello se aproximam mais na Casa de Vidro

Votação BBB13: Kelly e Marcello se aproximam mais na Casa de Vidro

BBB13: Kelly e Marcello se aproximam mais na Casa de VidroTermina hoje o confinamento na Casa de Vidro. Com os minutos contados para saírem de lá, a competidora Kelly comentou com Bernardo que está interessada em Marcello. Durante a Festa Carnaval na quinta feira (10), a curitibana confessou ao colega que o competidor carioca é bastante especial para ela. Hoje serão exibidos os momentos finais da Casa de Vidro e é o público quem está escolhendo quem serão os dois selecionados para integrarem o jogo e ficarem na casa mais vigiada do Brasil com os outros brothers.

Durante toda a quinta feira, o marcante foi a aproximação entre Kelly e Marcello. O carioca continua dando fortes investidas na curitibana, mas no dia de ontem, foi a primeira vez que ela respondeu a ele de forma positiva. Desde cedo, os dois já estavam bem juntos conversando sobre variadas questões. Durante a conversa, o papo chegou a abordar possíveis relacionamentos dentro da Casa e Kelly logo descartou a chance de se envolver com André.

Entretanto, foi apenas na festa que o clima entre os dois realmente esquentou. Diferente da outra comemoração, em que o carioca já tinha tentado chegar na morena e ela se esquivou, na noite de ontem, Kely, que usava um vestido bem curto, justo e com um generoso decote, deixou Marcello tirar ela uma boa casquinha. Bernardo se aproximou e elogiou Marcello, mas Kelly esclareceu preferir agora ir para a casa do BBB e conhecer outros homens, antes de decidir se quer se envolver com ele.

Apesar do clima de romance, o ar anda já bem pesado dentro do confinamento. Kamilla e André se estranharam o dia todo e perderam a paciência um com o outro. Por isso, Bernardo acredita que Kelly é quem tem mais chance de ir para o BBB. Na manhã de hoje, os confinados já não estão conseguindo esconder a ansiedade pelo resultado da votação do público.

votar na casa de vidro

[poll id=”3″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias