quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Kamilla, Nasser e Kamilla: Quem deve sair da casa?

Votação BBB13 – Kamilla, Nasser e Kamilla: Quem deve sair da casa?

Enquete BBB13Votação BBB13 – Com mais um paredão formado neste domingo, o décimo dessa edição do Big Brother Brasil 13, os brothers amanheceram nesta segunda-feira já refletindo como será a casa sem um dos três participantes indicados: Kamilla, Andressa ou Nasser.

Kamilla entrou neste paredão por indicação de Andressa, que ao abrir a caixa misteriosa na sexta-feira (8) ganhou este poder de indicação, além de veto de dois participantes na prova do anjo e mais R$10 mil.

Já Nasser foi emparedado pela líder Fernanda e Andressa chegou ao seu primeiro paredão graças ao voto de três participantes da casa: André, Kamilla e Nasser.

Após a formação do paredão, Andressa vai para o jardim com Nasser que está nessa berlinda com ela. A participantes começa a chorar e diz ao namorado que não queria de jeito nenhum estar no paredão com ele. Para ela, não havia problema ir ao paredão, mas o ruim era estar disputando votos com ele. A garota ainda desabafou dizendo que não queria que isso acontecesse nem com Nasser nem com Ivan e que isso não havia acontecido com Ivan, mas chegou a hora de estar em um paredão com o amado.

Nasser disse que também sofria com a situação, mas que Andressa deveria respirar, se acalmar e assimilar as ideias, por que não tinha como voltar atrás. Ele tentou animá-la dizendo que daria tudo certo.

Na manhã dessa segunda-feira (11) Kamilla, André e Fernanda conversavam sobre o paredão quando a atual líder prometeu que faria a maior torcida pela amiga.

Kamilla retrucou dizendo que a torcida tinha que ser apenas para ela e que se ela soubesse de alguma divisão ficaria muito braba, já imaginando que Fernanda poderia dividir a torcida com sua outra amiga, Andressa.

Enquete BBB13 – Quem deve sair do programa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias