quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Fani, Anamara e Nasser disputam paredão

Votação BBB13 – Fani, Anamara e Nasser disputam paredão

votacao big brother 13Votação BBB13 – Depois do paredão surpresa da última semana, que resultou na eliminação de Marcello, os brothers não esperavam que o jogo fosse seguir o rumo tradicional no domingo, definindo o líder novamente e formando o paredão mais uma vez. Depois de um rápido quis eliminatório, Kamilla acabou garantindo a liderança nesta semana.

Para piorar o clima que já está ruim no confinamento, a votação da casa aconteceu aberta, na sala do local. Kamilla, como líder, indicou Nasser para o paredão de terça feira, já que ela mesma foi para no paredão surpresa por indicação do gaúcho. Depois, todos foram fazer suas indicações cara a cara.

Assim, foi formado o nono paredão, também triplo. Como Anamara e Fani foram as duas mais votadas pelo jogo, elas disputam a permanência no jogo ao lado de Nasser. Fani mal havia voltado de um paredão e já entrou na disputa de outro.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

Enquete BBB13

[poll id=”13″]

Votação não-oficial

BBB13: Kamilla e Fernanda têm nova discussão

Apesar da forte amizade, o que Kamilla e Fernanda mais fazem durante o dia no confinamento é se desentenderem. Kamilla e Fani protagonizaram na parte da manhã de domingo uma briga com Marcello, onde várias outras sisters acabaram também partindo para cima do personal trainer.

Fernanda pouco se envolveu para defender Kamilla, o que se tornou motivo de reclamação da paraense para a colega Fani. Depois, Fernanda procurou Marcello para conversar, alegando que ele estava muito sozinho e que não deveria estar sendo fácil enfrentar o paredão sem ninguém para se apoiar. Enquanto conversava com Marcello, deixando claro que não iria entrar no mérito da discussão, Kamilla grita por Fernanda de dentro da casa.

Quando a mineira entra, Kamilla arma um novo barraco, questionando porque a colega foi conversar com Marcello. Fernanda tenta se justificar, mas Kamilla continua muito irritada, lembrando que já explicou a amiga várias vezes que tipo de comportamento ela não gosta, mas parecia que a mineira agia dessa forma para irritá-la, ainda mais no dia de seu paredão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias