terça-feira, abril 23, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Elieser, Kamilla ou Ivan? Vote em quem deve sair

Votação BBB13 – Elieser, Kamilla ou Ivan? Vote em quem deve sair

Votação bbb quem deve sairParedão formado. A votação do bbb13 está aberta e Elieser, Kamilla e Ivan estão no paredão desta semana. O público já pode escolher quem quer eliminar do programa e tirar a chance deste participante ganhar R$ 1,5 milhão.

Votação BBB13 – Escolha quem você quer tirar do programa

[poll id=”10″]

Votação não-oficial

Votação BBB13 – Natália da selinho em Fani

Na noite de ontem, sábado, dia 17 de fevereiro, os participantes do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, ganharam mais uma festa dentro do confinamento. Mas quem deu o que falar durante a comemoração foi Fani e Natália. Isso porque mesmo com Fani pedindo que Natália parasse de dar tanto em cima dela, as duas dançaram de forma muito sensual na pista de dança do evento, chamado de festa Disco.

Já durante a madrugada deste domingo, dia 17 de fevereiro, as duas continuaram a se aproximar e em uma dessas oportunidades Natália deu um longo beijo em Fani, que retribuiu o carinho.

No decorrer da festa, Natália continuou a ficar fazendo provocações para a colega. Fani, no entanto, disse para ela que as duas não estavam em um hotel em Salvador e por isso precisavam se comportar. Ela ainda disso que aquilo era lindo, mas que preferia que isso acontecesse em Salvador ou em Caxias do Sul, não dentro do confinamento do BBB 13.

Desde o começo da festa as duas foram as personagens principais de cenas bem quentes na pista de dança da comemoração preparada para os participantes do confinamento. Para quem não se lembra, as duas juntas fizeram um ensaio nu bem provocante para a revista Playboy.

Na festa da semana passada, as duas já haviam protagonizado cenas sensuais uma com a outra dentro do confinamento da décima terceira edição do BBB 13. O programa Big Brother Brasil é exibido todos os dias, de segunda-feira a sábado depois da novela Salve Jorge e aos domingos depois do Fantástico. Hoje será formado mais um paredão na competição, que definirá na terça-feira quem será o mais novo participante a deixar a casa do BBB 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias