quinta-feira, abril 25, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Eliéser, Kamilla e Ivan disputam pela permanência

Votação BBB13 – Eliéser, Kamilla e Ivan disputam pela permanência

Votação BBB13Votação BBB13 – Depois de muita tensão e surpresas com a formação de paredão, o apresentador Pedor Bial anunciou que a disputa esta semana será entre os confinados Kamilla, Eliéser e Ivan. A votação começou com Marcello revelando que poder havia ganho com o Big Fone, dando a ele o direito de indicar alguém diretamente para o paredão. Ele logo colocou o veterano Eliéser direto na berlinda.

Em seguida, a anjo Natália revelou que esta semana iria imunizar o colega André, que foi também quem a ajudou a conquistar este poder na prova desta semana, que foi disputada em dupla. Anamara foi chamada a indicar seu voto, afirmando que sua primeira indicação seria Eliéser, mas como ele já estava na berlinda, foi para sua segunda opção, a paraense Kamilla.

Começou entrou a votação dentro do quarto secreto, onde todos indicaram suas sugestões e justificaram. Ao final, professor Ivan foi o mais votado, com quatro indicações. Isso porque o grupo de Eliéser já sabia que o veterano preferia enfrentar Ivan caso fosse para o paredão. Quem sentiu bastante essa indicação foram os colegas de Ivan, Andressa e Nasser.

Para piorar a tensão, Bial orientou que Anamara sorteasse em uma urna algum dos brothers. O nome de Fernanda logo saiu e ela podia escolher quem da casa ela queria que revelasse seu voto para todos. Ela escolheu Nasser e ele revelou ter indicado Fani para o paredão desta semana.

[poll id=”10″]

Votação não-oficial

Votação BBB13 – Confinados marcam a noite da Festa Disco

A Festa Disco foi mais um grande acontecimento dentro do confinamento do Big Brother Brasil 13. Foi o cantor Leo Jaime quem agitou a noite dos confinados e embalou o romance entre vários casais. A noite foi marcada por diversos hits dos anos 80, incluindo as clássicas Gostava tanto de você, Fórmula do amor, Gatinha Manhosa e Popstar.

Com o final do show, os brothers decidiram fazer um brinde a Kamilla que estava até então desaparecida. Fani afirmou na ocasião ter certeza de que ela logo voltaria, sem nem mesmo imaginar o que poderia ter acontecido. Para surpresa de todos, logo depois do brinde Kamilla retornou a casa para a festa da noite, emocionando os brothers mais próximos dela. Seu romance na casa, Eliéser, ficou muito emocionado, afirmando que o coração até tinha disparado com a volta dela.

Mais tarde, o veterano chegou até a se descontrolar e chorar pela sister, afirmando que ainda não tinha noção que gostava dela tanto assim. Fernanda ainda contou para a amiga mais tarde que quem mais chorou pelo sumiço de Kamilla foi ela mesma, mas que Eliéser ficou muito abalado, por isso a paraense deveria valorizar mais este homem que esta com ela.

Fernanda ainda procurou a amiga para desabafar, afirmando que está se sentindo cada vez mais sozinha dentro da casa e a sensação foi ainda pior ao achar que Kamilla tinha ido embora do programa. Isso também porque, depois de ver Natália dançando de forma sensual na pista para André, ela convidou o príncipe para dançar e levou um fora do capixaba.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias