Publicado em: terça-feira, 12/03/2013

Votação BBB13 – Andressa, Nasser e Kamilla brigam pela permanência na casa

votacao big brother 13Votação BBB13 – Continuam as polêmicas após a formação do paredão triplo entre Nasser, Andressa e Kamilla, que disputam na noite de hoje pela permanência no jogo quer vale R$ 1,5 milhão. A tarde e noite de ontem foi voltada principalmente para os confinados falarem sobre o futuro do jogo e as próximas estratégias.

Andressa se mostrou muito decepcionada com a sister Fernanda, porque as duas eram muito amigas no começo do jogo, mas a mineira foi se afastando conforme a amizade com Kamilla foi crescendo. Agora que as duas estão no paredão, Andressa reclamou a falta de apoio de Fernanda, porque era o momento que ela mais precisava de uma amiga, mas não pode contar com a advogada.

As duas tiveram então mais tarde uma conversa franca e Andressa afirmou que pensou muito antes de fazer sua indicação e voto em Kamilla foi pensando em poupar a advogada, porque se ela tivesse votado em Fani, Andressa e Kamilla teriam empatado, ficando nas mãos de Fernanda escolher qual das duas iriam para o paredão. A mineira ficou bem abalada com a revelação e foi chorar sozinha.

André foi procurar sua princesa e ficou muito irritado ao ver que a gata ainda estava se deixando abalar demais por essa disputa entre Andressa e Kamilla pela amizade de Fernanda. Apesar de Fernanda explicar a lógica de Andressa, o capixaba afirmou que não queria mais falar sobre isso que a mineira poderia acreditar em quem ela quisesse.

Andressa seguiu o restante do dia chateada e quando Nasser ficou sabendo, foi logo tirar satisfações com Fernanda sobre as atitudes com Andressa. Ele lembrou que ao fim da formação de paredão, Fernanda não o abraçou ou mesmo Andressa para desejar boa sorte e isso estava deixando o casal bem chateado. Fernanda reconheceu sua postura e se desculpou.

Enquete BBB13 – Quem deve sair da casa?

[poll id=”14″]

Votação não-oficial