sexta-feira, abril 19, 2024
HomeBBB13Votação BBB13 - Andressa, Fernanda e Nasser são finalistas do Big Brother...

Votação BBB13 – Andressa, Fernanda e Nasser são finalistas do Big Brother Brasil 13

Votação BBB13 Votação BBB13 – A gaúcha Natália foi eliminada da disputa do 1,5 milhão do reality show Big Brother Brasil 13 (BBB 13) na noite deste domingo (24) e a partir do momento, foi iniciada a votação que irá definir quem será o vencedor da décima-terceira edição do programa da Rede Globo. No paredão final estão reunidos a paranaense Andressa, a mineira Fernanda e o gaúcho Nasser.

Em busca de votos para poderem vencer o programa, cada um deles foi ao confessionário e realizou um discurso em que fazia o apelo ao público para vencer a disputa.

Andressa falou que iria pedir a ajuda da torcida, e que eles votem para que ela continue na casa. Ela disse que pode fazer amigos, realizar alguns sonhos que nunca iria poder realizar, ela disse que nunca deixou de ter dignidade e nunca passou por cima por cima de ninguém na casa, pois ela sempre foi ela própria. Ela diz estar feliz por estar junto das pessoas que ela está na disputa pela final e pede força de todo o Brasil para ganhar.

Em sua ida ao confessionário Fernanda diz que poder estar participando da final é uma vitória que ela vive. A jornada dela teve lutas diárias de muito amor, excessos que cometeu, desequilíbrios, palavras amigas, ela pediu para que as pessoas compreendessem os erros dela, os valores dela e a criação que foi dada pelo pais dela, que é o grande tesouro que é o coração dela. Ela diz que gostaria que o público do país fizesse reconhecimento dos valores dela. Ela diz que o prêmio de R$ 1,5 milhão só pode ser entendido por pessoas que sabem o quanto a luta para esta conquista é árdua.

Nasser por fim disse que passou por quatro Paredões e nesta final iria fazer algo diferente. Ele agradeceu a todos que ajudaram que ele estivesse ali. Ele diz que as pessoas que estavam ali eram merecedores e diz que a opção está na mão dos brasileiros.

Enquete BBB13 – Vote em quem deve vencer o BBB13

Votação BBB13

[poll id=”18″]

Votação não-oficial

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias