sexta-feira, abril 26, 2024
HomeA Fazenda 6Votação A Fazenda 6 - Andressa justifica voto em Bárbara por falsa...

Votação A Fazenda 6 – Andressa justifica voto em Bárbara por falsa amizade

Votação A Fazenda 6Em A Fazenda 6, o voto da fazendeira desta semana deu o que falar no confinamento da sexta temporada do reality show rural da Rede Record, a Fazenda. Andressa Urach assumiu o cargo de fazendeira depois de ter sido indicada a roça na última semana por Beto Malfacini. Durante toda a semana o público e os confinados ficaram se perguntando e tentado adivinhar em quem seria o voto direto da fazendeira, mas em nenhum momento haviam cogitado que ela iria votar na própria amiga Bárbara Evans. O voto pegou os colegas de surpresa, que precisaram rediscutir na última hora qual seria a nova estratégia de voto com Bárbara na berlinda.

Depois disso, Mateus fez Bárbara prometer que não iria falar nada com a antiga amiga e não iria tirar satisfação sobre esta inauguração. Bárbara afirmou que ficaria na sua, mas não queria mais ter nenhum contato com Andressa. Por outro lado, Andressa não parece muito preocupada com o rompimento da amizade. Em conversa com Yani de Simone ela tentou explicar os motivos que a levaram a votar em Bárbara.

Andressa comentou com Yani que a partir de sua avaliação, acabou percebendo que Bárbara é uma das pessoas mais manipuladoras que está confinada agora no jogo, depois da saída do músico Ivo Meirelles. Ela comentou que gosta muita destas pessoas, mas que os dois a estavam influenciando demais em suas decisões e que ela não gosta disso. Andressa ainda afirmou que se ela cometeu algum erro de julgamento ou atitude, foi influenciada por Bárbara Evans.

Andressa explicou que passou a semana toda pensando muito em que seria sua indicação. Ela avaliou que se tivesse votado em Mateus, iria atrair para si uma semana cheia de transtornos, o que também iria resultar em um maior número de votos da casa em Denise, pessoa que ela não queria ver correndo o risco de sair do programa. Yani ainda comentou ter ficado preocupada quando Andressa começou a justificar a indicação, afirmando ser em uma pessoa que ela gosta muito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias