quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVolta Redonda x Vasco: Cruzmaltino mira liderança do Carioca 2014

Volta Redonda x Vasco: Cruzmaltino mira liderança do Carioca 2014

Vasco mira liderança do Carioca 2014Nesta quarta-feira (5), às 22 horas, o Volta Redonda recebe o Vasco da Gama, às 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Enquanto o Voltaço soma cinco pontos em cinco rodadas disputadas e está em 11º lugar, o Cruzmaltino é o terceiro colocado do Estadual, com 11 pontos conquistados, dois pontos abaixo do líder, o arqui-rival Flamengo.

Para a partida desta noite, o técnico do Volta Redonda, Toninho Andrade, contará com o retorno do meio-campista Zé Augusto, que foi poupado diante do Friburguense, e formará dupla de volantes com Bruno Barra. Com isso, Dudu deve ficar como opção no banco de reservas. Laionel atuará como armador ao lado de Gláuber. No restante, a equipe deve ser a mesma que empatou por 1 a 1 com o time de Nova Friburgo, no Raulino de Oliveira.

Pelo lado do Vasco da Gama, o técnico Adílson Batista faz mistério em relação à escalação da equipe, mas está certo que vai poupar alguns titulares. No gol, Jordi pode substituir o paraguaio Martín Silva. Na lateral direita, Diego Renan pode ser escalado na vaga de André Rocha. A dupla de zaga será formada por Rafael Vaz e Jomar, enquanto na lateral esquerda Marlón será substituído por Henrique. O meio de campo deve ser formado por Abuda, Pedro Ken, Dakson e Bernardo, único titular a permanecer no time.

Adílson Batista deve colocar em campo equipe ‘recheada’ de reservas diante do Voltaço

O treinador do Cruzmaltino ainda tem uma dúvida na escalação. Danilo e Fellipe Bastos disputam posição. Já no ataque, o jovem Thalles deve ser a única referência no lugar de Edmílson.

O árbitro do confronto desta noite será Raphael Silvano, que terá o auxílio de Carlos Henrique de Lima Filho e André Roberto Smith.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias