sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVolta Redonda x Flamengo: Fora de casa, Rubro-Negro joga para ser líder...

Volta Redonda x Flamengo: Fora de casa, Rubro-Negro joga para ser líder do Carioca 2014

Volta Redonda x FlamengoVolta Redonda e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 22 horas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca 2014, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Enquanto o Voltaço estreou com um empate sem gols diante do Bonsucesso, fora de casa, o Rubro-Negro iniciou a temporada com vitória sobre o Audax, por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no último domingo (19).

Caso vença a partida desta noite, o Flamengo pode terminar a segunda rodada na liderança isolada do Estadual. Para isso, basta além de vencer, torcer por um empate entre Nova Iguaçu e Cabofriense, que se enfrentarão no Estádio Laranjão, nesta quinta-feira (23), às 17 horas. Dentre as equipes que poderiam chegar a seis pontos, o Bangu empatou sem gols com o Botafogo, na última terça-feira (21), em São Januário, assim como o Madureira, que perdeu para o Boavista, por 1 a 0.

Para essa partida, o técnico Tarcísio Pugliese não fará nenhuma mudança em relação ao time do Volta Redonda que estreou no Estadual empatando em 0 a 0 com o Bonsucesso, no último fim de semana, na casa do adversário. No esquema 4-3-3, o ataque continuará sendo formado por Laionel, Preto e Tiago Amaral.

Treinador do Rubro-Negro manterá o time reserva em campo na segunda rodada

Pelo lado do Flamengo, o técnico Jayme de Almeida vai fazer apenas uma mudança na equipe titular, em relação ao time que venceu o Audax, no primeiro jogo do ano. Vaiado pela torcida rubro-negra, o jovem meia Matheus será substituído por Rodolfo, que volta após cumprir suspensão. O jogador atuará na armação de jogadas ao lado de Gabriel.

O árbitro do confronto será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que terá o auxílio dos assistentes André Roberto Smith Silveira e Wagner de Almeida Santos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias