sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVôlei - Seleção Brasileira vence Itália e segue com chances na Liga...

Vôlei – Seleção Brasileira vence Itália e segue com chances na Liga Mundial

Vôlei - Seleção Brasileira vence Itália e segue com chances na Liga MundialEm jogo disputado na tarde da última quinta-feira (3), em Bolonha, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei venceu a Itália por três sets a um. As parciais foram de 25/17, 21/25, 25/19 e 25/19. Com esse resultado, o Brasil segue vivo na competição e está na terceira colocação do Grupo A, com 14 pontos ganhos. Já o time italiano está na vice-liderança da chave, com 19 pontos conquistados, mesmo número do líder Irã.

Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi Ivan Zaytsev, da Seleção Italiana, que marcou 30 pontos. O segundo maior pontuador do jogo foi Wallace, que fez 22 pontos.

A Seleção Brasileira começou melhor o jogo. Com um ace, Bruninho abriu 2/0 no placar. Até o primeiro tempo técnico, a diferença chegou a ser de 11/6. Com um bloqueio do levantador, o Brasil aumentou para 19/12 e sem dar chances à equipe adversária, fechou o primeiro set em 25/17.

Da mesma forma que abriu o set anterior, o Brasil iniciou bem o segundo set e fez 2/0. Porém, a Seleção Italiana virou o placar para 4/3. Os italianos erraram menos e abriram vantagem para 18/14. O time do técnico Bernardinho até reagiu, mas saiu de quadra derrotado no set, 25/21.

Com boas atuações de Bruninho e Sidão, o Brasil voltou a iniciar bem um set e fez 8/4 no começo. Lucarelli conseguiu um ace e a equipe verde e amarela fez 21/16. Depois disso, foi só administrar o set e vencer por 25/19.

Por fim, o quarto set começou bastante equilibrado. A Seleção Italiana fez 4/3, mas o Brasil empatou em seguida, e com Wallace, virou para 6/4. A partida se manteve disputada e a Azzurra empatou, 12/12. Sidão fez 21/18, e no final, com um bloqueio triplo, o time sul-americano fez 25/19.

Seleção Brasileira voltará a encarar a Itália fora de casa neste fim de semana

Itália e Seleção Brasileira voltam a se enfrentar neste domingo (6), ao meio-dia (horário de Brasília), em Milão. No mesmo horário, a Polônia encara o Irã, em Gdansk.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias