sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVôlei: Seleção Brasileira perde da Polônia e acumula três derrotas na Liga...

Vôlei: Seleção Brasileira perde da Polônia e acumula três derrotas na Liga Mundial

Vôlei: Seleção Brasileira perde da Polônia e acumula três derrotas na Liga MundialA Seleção Brasileira Masculina de Vôlei foi derrotada pela Polônia na tarde da última sexta-feira (30), por três sets a zero, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Agora, o Brasil acumula três derrotas, duas delas para a Itália, em quatro partidas disputadas. As parciais a favor dos poloneses foram de 26/24, 28/26 e 25/21.

O jogador que mais pontuou na partida foi Buszek, que marcou 16 pontos na partida. Outro destaque da Seleção Polonesa foi Bociek, com 11 pontos marcados. Pelo lado do Brasil, Lucarelli fez 13 pontos, enquanto Lucão anotou 11 pontos.

A partida começou equilibrada e o Brasil abriu 10 a 8 no placar. A Polônia virou, mas logo a Seleção comandada por Bernardinho fez 17 a 16. Porém, os europeus se aproximaram da vitória e fizeram 24 a 23. Lucarelli empatou o confronto. Em seguida, os poloneses confirmaram a vitória no primeiro set, 26/24.

Forçando o saque, o time visitante começou bem o segundo set e abriu 11/7. O Brasil reagiu, e a desvantagem de quatro pontos caiu para um, 18/17. Com um set point a favor, a Polônia perdeu a chance de fechar, com Lucarelli salvando para o time da casa. No lance seguinte, Gustavão bloqueou e o jogo empatou, 24/24. Mais uma vez a equipe verde e amarela evitou a derrota com Vissotto, que manteve a igualdade, 26/26. Porém, a Seleção Polonesa se aproveitou dos erros na defesa e fechou o set, 28/26.

Seleção Brasileira começa na frente, mas cede a virada no último set

Por fim, no terceiro set, o Brasil começou na frente do placar, 8/6. Vissotto deu mais tranquilidade à Seleção Brasileira, 14/9. A Polônia respondeu com três pontos consecutivos e Bernardinho pediu tempo. Apesar disso, os poloneses viraram para 16/15. Depois disso, administraram a vitória no set, 25/21.

Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão nos dias 6 e 7 de junho, contra o Irã, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias