sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVôlei: Seleção Brasileira Masculina enfrenta a Polônia na inauguração de novo ginásio

Vôlei: Seleção Brasileira Masculina enfrenta a Polônia na inauguração de novo ginásio

Vôlei: Seleção Brasileira Masculina enfrenta a Polônia na inauguração de novo ginásioA Seleção Brasileira Masculina de Vôlei enfrenta a Polônia nesta sexta-feira (20), às 14h30m (horário de Brasília), na inauguração da Cracóvia Arena, em Cracóvia, em jogo válido pela Liga Mundial. Para essa partida, todos os 16 mil ingressos disponíveis foram comercializados em apenas dez minutos. Neste momento, o Brasil está na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos ganhos, mesmo número do time da casa, mas com um pior saldo de sets.

Nos últimos confrontos com a Seleção Iraniana, o Brasil tem tido altos e baixos. Foram duas derrotas e duas vitórias, uma delas na última partida, por três sets a dois, em duelo realizado em Teerã, no Irã. Diante dos poloneses, os dois jogos disputados em maio foram equilibrados, com um triunfo e um tropeço, por três sets a zero, em Maringá.

Um dos destaques da Seleção Brasileira, o ponteiro Lipe prevê uma partida complicada e acredita que será um grande confronto devido à necessidade de vitória de ambas as equipes. Apesar do resultado apertado contra o Irã na última partida, o jogador acredita que o time comandado por Bernardinho está num nível melhor nos treinamentos e está mais entrosado para encarar os poloneses.

Ao contrário dos dois jogos que teve no Brasil, a Seleção Polonesa, dirigida pelo treinador Stephane Antiga, conta com sua força máxima para os dois próximos compromissos, na Cracóvia Arena. O central Andrzej deseja uma estreia em alto nível e ressaltou a necessidade de conquistar um bom resultado.

Seleção Brasileira está distante da liderança, mas está na briga pela classificação

Neste momento, a Seleção Italiana é a líder do Grupo A da Liga Mundial com 19 pontos ganhos. O lanterna da chave é o Irã, com sete pontos conquistados, um a menos que o Brasil, mas com dois jogos a menos em relação ao adversário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias