quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVôlei: Seleção Brasileira enfrenta o Irã fora de casa, pela Liga Mundial

Vôlei: Seleção Brasileira enfrenta o Irã fora de casa, pela Liga Mundial

Vôlei: Seleção Brasileira enfrenta o Irã fora de casa, pela Liga MundialA Seleção Brasileira Masculina de Vôlei enfrenta o Irã nesta sexta-feira (13), às 13h30m (horário de Brasília), no Azadi Sport Complex, em Teerã, em jogo válido pela primeira fase da Liga Mundial. Vice-líder do Grupo A da competição, o time comandado pelo técnico Bernardinho buscará sua terceira vitória no torneio, neste momento, acumula dois triunfos e quatro derrotas, em seis jogos realizados.

As partidas da última semana entre Seleção Brasileira e Irã mostra que os confrontos serão difíceis para o time verde e amarelo. No primeiro confronto no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, os brasileiros conseguiram a vitória por três sets a dois. As parciais foram de 25/23, 28/30, 26/28, 25/23 e 15/13. Entretanto, no segundo duelo, os asiáticos não deram chances e venceram por três sets a zero, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/22.

Para os próximos compromissos da Seleção, o treinador Bernardinho prevê dificuldades, não apenas no confronto com o Irã, mas também no jogo com a Polônia. O comandante ressaltou que os atletas têm trabalhado bastante para deixar a equipe mais consistente nos jogos. Capitão da equipe brasileira, o levantador Bruninho segue a mesma linha e afirma que os jogadores do Brasil terão a chance de mostrar que estão determinados para manter o elenco na briga por títulos.

Com 18 pontos ganhos, a Itália é a líder do Grupo A da Liga Mundial, com 100% de aproveitamento. A Seleção Brasileira é a vice-líder com cinco pontos conquistados, um pontinho à frente do terceiro colocado, o Irã. Neste momento, a lanterna da chave é a Polônia, com três pontos somados.

Seleção Brasileira fará dois jogos seguidos em três dias, diante dos iranianos

Após o jogo desta sexta-feira, Irã e Brasil voltarão a se enfrentar neste domingo (15), mais uma vez no Azadi Sport Complex, em Teerã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias