sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVôlei Masculino - Com facilidade, Brasil vence a Argentina e está na...

Vôlei Masculino – Com facilidade, Brasil vence a Argentina e está na semi

Vôlei Masculino - Com facilidade, Brasil vence a Argentina e está na semiA seleção brasileira masculina de vôlei atropelou a Argentina nesta quarta-feira (8) em jogo válido pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres e agora está em mais uma semifinal olímpica. Como já era esperado, os brasileiros não encontraram nenhuma dificuldade.

Os comandados do técnico Bernardinho venceram por três sets a zero, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/20. Na partida que decidirá a vaga na final, o Brasil terá pela frente ou Estados Unidos ou Itália que disputam a outra eliminatória.

O piro momento do jogo não esteve relacionado ao marcador. O atacante brasileiro Leandro Vissoto se machucou ainda no primeiro set, teve que ser substituído e virou dúvida para o restante das Olímpiadas. Ele era um dos melhor jogadores brasileiros no torneio.

Em todos os sets o jogo começou equilibrado, mas logo a seleção brasileira conseguiu impor seu ritmo e já abriu vantagem. Além disso, os argentinos erraram muito durante o jogo e facilitaram ainda mais o trabalho para o Brasil que não teve problemas em fechar o jogo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias