Publicado em: terça-feira, 03/04/2012

Volante do Inter está preocupado com marcação em Neymar

O show dado pelo atacante Neymar, do Santos, na vitória em cima do Internacional por 3 x 1 na Vila Belmiro na primeira partida entre ambas as equipes na Copa Libertadores da América ainda não foi esquecida pelos defensores do Colorado.

Na última segunda-feira (2), o volante argentino Bolatti, que deve ser titular do Internacional na próxima quarta-feira (4) no jogo de volta no Beira-Rio por conta da possível ausência de Guiñazu, falou sobre o camisa 11 do Santos.

De acordo com Bolatti, Neymar é um jogador diferente e é muito difícil pará-lo, por mais que você tente. Alguns dizem que o melhor jeito é com as faltas, mas isso pode gerar uma expulsão e complicar ainda mais a equipe, completou.

Entretanto, o experiente jogador de 27 anos tem uma ‘receita’ para parar Neymar. Segundo ele, a equipe tem que trabalhar em conjunto na marcação do craque santista e a necessidade da vitória para a classificação pode fazer com que os jogadores do Colorado se doem ainda mais para sair de campo com o resultado positivo.