sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVolante do Figueirense revela interesse do Palmeiras

Volante do Figueirense revela interesse do Palmeiras

O volante Elias, que defendeu o Figueirense no último Campeonato Brasileiro, despertou o interesse de várias equipes, e entre elas está o Palmeiras. O próprio jogador confidenciou que seu empresário deverá ter uma reunião com membros da diretoria palmeirense nos próximos dias.

O atleta, no entanto, tenta ser cauteloso em relação à negociação com o clube do Palestra Itália. O volante, de 28 anos, tem contrato com o time catarinense até 2013 e informou que seu empresário é que irá informá-lo sobre a proposta e se a transferência será concretizada.

O Palmeiras também adota a cautela em relação à negociação, já que nas outras tentativas de reforçar seu elenco acabou sendo ‘passado para trás’ pelos rivais, caso de Edson Silva, Vitor Junior e Jonas, que eram pretendidos pelo alviverde mas acertaram com São Paulo, Corinthians e Santos.

O Palmeiras ainda tenta contratar novos jogadores para a próxima temporada, atendendo a um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari. Entretanto, a direção não tem tido sucesso na tarefa, e uma última tentativa seria com o atacante Diego Tardelli.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias