sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisão“The Voice Brasil 3” dará uma segunda chance para cantores das edições...

“The Voice Brasil 3” dará uma segunda chance para cantores das edições passadas

“The Voice Brasil 3” dará uma segunda chance para cantores das edições passadasNa última terça-feira (9), enquanto acontecia o intervalo da gravação do “The Voice Brasil 3”, que estreia em 18 de setembro, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Daniel e Tiago Leifert deram uma palavrinha com a imprensa e adiantaram algumas novidades que estarão presentes na próxima edição do programa. Entre elas, será uma segunda chance para candidatos eliminados e as participações de Dudu Nobre e Di Ferrero, do NX Zero, como assistentes dos jurados.

Segundo Lulu Santos, esta é mais uma edição e todos acreditam que irá ser a melhor, com mais dificuldade para selecionar os candidatos. Ele ressalta que de todas as edições, o “The Voice” brasileiro é o melhor. No reality acontecerá momento chamado “Segunda Chance”, nessa, alguns candidatos reprovados nas duas primeiras edições do programa terão uma nova chance.

Após ser questionado sobre uma possível volta de Dom Paulinho, que teve a eliminação muito criticada pelo público em 2013, Tiago explica que não irá negar e nem confirmar nenhum nome. Na ‘Segunda Chance’ o que se entende é que, quando a pessoa vai para cantar, por um minuto e meio, muitas variáveis estão em jogo, e se todos os jurados acham que algumas pessoas merecem uma nova oportunidade, então, as que tiveram uma maior repercussão nas redes sociais e nas ruas, serão chamadas novamente.

O desconhecido

Já Boninho afirma que ninguém sabe quem será escolhido. Para que assim garanta o suspense, o desconhecido. Os juízes irão ouvir e se julgarem bom, escolherão. A atriz Fernanda Souza terá a função de repórter no em uma parte do programa exibido na web todas as terças. Ela conta que será muito livre para produzir, pensar em matérias e criar coisas novas. Destaca que está animada e se preparando para isso, estudando bastante sobre os candidatos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias