quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososVocalista do Ultraje a Rigor se desculpa com Chris Cornell depois de...

Vocalista do Ultraje a Rigor se desculpa com Chris Cornell depois de briga

Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, pediu desculpas ao cantor Chris Cornell através de sua conta no Twitter. Durante a madrugada desta segunda-feira (14), ele escreveu “@chriscornell Eu sinto muito pelo imbrólio envolvendo seu nome no SWU. As pessoas interpretaram errado uma brincadeira sobre nosso roadie, que se parece com você”. Em seguida, postou na sua página do microblog um link que mostrava uma foto do amigo citado.

O problema começou com a mudança no cronograma de apresentação dos shows de domingo, consequência da forte chuva que caia em Paulínia, acompanhada de rajadas de vento. Para tentar evitar o atraso ainda maior das bandas, o show da Tedeschi Trucks Band foi antecipado. Dessa forma, apresentações de Ultraje e Chris Cornell vieram na sequência e no mesmo palco.

Depois de abrir o show com Zoraide, Roger declarou que Chris Cornell seria o roadie da banda, por causa da aparência de um dos membros da equipe. Algum tempo depois, integrantes da equipe de Peter Gabriel se envolveram em uma briga com os membros da equipe do Ultraje. Porém, por causa da declaração de Roger, a princípio pensou-se que a confusão era com a equipe de Cornell.

Minutos após o fim da apresentação, Roger publicou em seu Twitter uma mensagem em inglês endereçada a Peter Gabriel, dizendo “Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista, quando você se tornou um babaca? Ativista, o caramba”. Depois, o vocalista da banda brasileira explicou aos fãs que a produção de Peter Gabriel exigiu que o Ultraje tocasse apenas meia hora, o que foi recusado pelos brasileiros.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias