segunda-feira, abril 22, 2024
HomeFamososVocalista da U2, Bono Vox, sofre fraturas e tem que enfrentar cirurgias

Vocalista da U2, Bono Vox, sofre fraturas e tem que enfrentar cirurgias

Vocalista da U2, Bono Vox, sofre fraturas e tem que enfrentar cirurgiasBono Vox, que lidera a banda irlandesa U2, sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta no domingo, dia 16, na cidade de Nova York. O que poderia ser apenas um tombo, teve consequências mais graves. O cantor teve nove fraturas pelo corpo e precisou fazer duas cirurgias.

O médico ortopedista Dean Lorich é quem está cuidando do caso de Bono e contou que Bono precisou se levado rapidamente ao hospital, onde fez diversos exames e passou cinco horas no centro cirúrgico. A operação serviu para corrigir uma fratura nos ossos da face do cantor.

Bono também quebrou o ombro e o braço esquerdos, que teve quebraduras em seis partes diferentes. Segundo o médico, Bono chegou ao hospital com uma fratura exposta no braço. Par reparar o osso foram usadas três placas metálicas, além de 18 pinos. A primeira cirurgia foi feita no domingo. O artista voltou ao centro cirúrgico na segunda-feira, mas desta vez o procedimento buscou reparar outra fratura no dedo mindinho. Segundo Lorich, Bono terá que enfrentar diversas sessões de fisioterapia para recuperar completamente seus movimentos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias