Publicado em: quinta-feira, 29/05/2014

Vocalista da banda Malta fala sobre estilo rock romântico

Vocalista da banda Malta fala sobre estilo rock românticoO vocalista da banda Malta, Bruno, é considerado o mais bonito do programa SuperStar, da Rede Globo. Ele inovou com o estilo rock romântico e mostrou uma pegada mais melódica. Mas, antes disso, ele tocava mesmo sertanejo.

Bruno conta que gostava do sertanejo, mas sabia que o gosto pelo rock também estava surgindo. Ele diz que o estilo atual é uma união entre os dois estilos musicais. Na verdade, Bruno considera o seu estilo como country. O vocalista afirma que tem a raiz sertaneja.

Para quem não sabe, o pai de Bruno já faleceu mas fazia parte de uma dupla sertaneja. Como todo artista, o pai sonhava em fazer sucesso. Bruno tinha apenas dez dias quando o pai faleceu e não teve muito contato com ele. Bruno considera curioso herdar o talento mesmo sem ter sofrido qualquer influência.

Bruno diz que o melódico do sertanejo influenciou muito o estilo da banda Malta. Ele explica que os músicos estão querendo apresentar o rock and roll, com bateria e som alto. Mas o contraste vem na voz que é fácil do público lembrar e cantar. Isso é o que vem do sertanejo.

Mesmo tendo o sertanejo como raiz, Bruno diz que a paixão pelo rock fala mais alto e, por isso, surgiu a banda Malta. Os meninos estão fazendo sucesso do SuperStar e atingiram o topo do ranking no Top 12.

A banda disputou a permanência no programa com a Tarcício Meira’s Band e Fuzzcas, que deixaram o SuperStar. A banda Malta recebeu 87% da preferência do público. Outras bandas como Luan e Forró Estilizado, Move Over, Suricato, Bicho de Pé, Jamz, Grupo do Bola, Melody, Yute Lions e Cluster Sisters.

O vocalista da banda Malta foi eleito pelos internautas como o mais bonito de todas as bandas que já passaram pelo programa. Ele recebeu 38% dos votos da enquete.