sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoVMA 2012 - confira os principais destaques do evento

VMA 2012 – confira os principais destaques do evento

VMA 2012 - confira os principais destaques do eventoO Video Music Awards 2012 não foi marcado por gafes dos famosos, discursos que repercutiram e nem teve a presença de Britney Spears. Com isso os críticos de plantão afirmam que o evento foi morno e sonolento.

Claro que quem não concorda com isso são os fãs da banda britânica One Direction, que ganhou três troféus, como melhor clipe pop, melhor clipe compartilhavel e revelação ou de Rihanna, que foi a grande vencedora da noite.

Drake também não ficou de fora da premiação. Rihanna levou para casa o título de melhor vídeo do ano com “We Found Love”. “Bad Girls“, da M.I.A. ganhou os troféus de melhor direção e também de fotografia. Só que os prêmios foram entregues antes do inicio da transmissão.

A banda Coldplay ficou com o título de melhor clipe de rock para “Paradise”. Outros nomes que abrilhantaram o show foram Green Day, Frank Ocean, Taylor Swift, Lil Wayne e Pink. Para compensar foram mostrados os shows com rapper Frank Ocean a Alicia Keys, repletos de efeitos especiais, tudo no maior clima de superprodução, no evento que aconteceu na ultima quinta-feira, dia 6, em Los Angeles.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias