Publicado em: terça-feira, 20/05/2014

Vivianne Pasmanter conta sobre a alegria de ser mãe

Vivianne Pasmanter conta sobre a alegria de ser mãeA atriz Vivianne Pasmanter brilha no papel da perua Shirley, na novela “Em Família”. Ela afirma ter mudado a maneira como encara o trabalho depois de ter se tornado mãe. Além disso, ela considera seus filhos na ficção como se fossem seus filhos na vida real. O relacionamento dos bastidores entre Vivianne, Polliana Aleixo e Ronny Kriwat é mesmo de uma família.

Depois de ter tido o primeiro filho chamado Eduardo, Vivianne passou a fazer trabalhos mais curtos para poder dar atenção à família e não se prender tanto aos compromissos profissionais. A atriz conta que começou a fazer participações em cinema e peças de teatro. Dessa forma conseguiu aproveitar o momento em que Eduardo estava se desenvolvendo.

Logo depois, Vivianne engravidou de uma menina que recebeu o nome de Lara. Quando a garota completou dois anos de vida, a atriz voltou a fazer novelas. Isso foi na época em que Vivianne fez parte do elenco da trama “Páginas da Vida”. Ela garante que jamais deixou sua carreira de atriz. Apenas diminuiu o ritmo de trabalho e sempre esteve fazendo algum trabalho.

A decisão de Vivianne era para ficar mais tempo com os filhos e diz que é capaz de fazer de tudo por eles. O importante para ela é estar sempre junto com Eduardo e Lara. Ao contrário disso é sua personagem Shirley que é capaz de fazer de tudo para ter o amor do ex-marido Laerte (Gabriel Braga Nunes).

A atriz pensa que Shirley não irá mudar o seu comportamento em relação aos filhos Bárbara (Polliana Aleixo) e Leto (Ronny Kriwat). A perua não enxerga as qualidades da filha, que não tem nada a ver com a menina que Shirley queria ter. Em relação a Leto, Shirley vê nele o grande amor de sua vida, já que lembra o pai. Fora de cena Vivianne trata os jovens atores com todo carinho que tem e diz que o relacionamento entre eles é ótimo.