quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoViviane Araujo vence reality da Record

Viviane Araujo vence reality da Record

Viviane Araujo vence reality da RecordA grande final do reality show “A Fazenda” aconteceu na noite desta quarta-feira (29), encerrando a quinta temporada da atração exibida pela TV Record. A disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões estava entre Léo Áquila, Viviane Araújo e Felipe Folgosi. Viviane conseguiu a preferência do público, vencendo o programa com 84% dos votos.

O programa da noite de ontem foi cheio de emoção, e todos os participantes do reality show, inclusive Gretechen (que desistiu do programa), estavam acompanhando a final junto com a plateia na fazenda. A banda Calypso animou o programa cantando vários clássicos do grupo enquanto todos esperavam pelo anúncio do vencedor.

Perguntas do público

Durante o programa o apresentador Britto Jr. leu algumas perguntas do público para os finalistas. A pergunta para Léo Áquila era qual foi sua maior alegria e o maior arrependimento no programa. O performer afirmou que seu maior arrependimento foi ter aceitado o convite de participar da atração, e sua maior alegria também foi aceitar participar do reality. Ele afirma que não agüentava de saudades das pessoas, mas que o programa foi muito importante.

Os finalistas não aguentavam mais esperar, e o apresentador anunciou que Léo Áquila ficou com o terceiro lugar. Felipe Folgosi, que conquistou dois carros durante o programa e mais um prêmio de R$ 30 mil, ficou com o segundo lugar do reality, e levou mais um automóvel. Viviane Araújo, a grande vencedora por decisão dos espectadores, foi Viviane Araújo, com 84% dos votos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias