Publicado em: segunda-feira, 03/09/2012

Viviane Araújo se diz surpresa com processo que Belo moveu contra ela

Viviane Araújo se diz surpresa com processo que Belo moveu contra elaA atriz Viviane Araújo foi a vencedora da quinta edição do reality “A Fazenda”, exibido pela Record. Depois de sair do confinamento ela começa a entender tudo o que aconteceu enquanto ela esteve isolada no programa.

Vivi disse que ficou chocada ao saber da atitude de seu ex-noivo, o cantor Belo. Isso porque assim que ela entrou no programa, ele entrou compedido na justiça a fim de impedir que Vivi mencionasse o seu nome enquanto estivesse no programa.

Viviane explicou que se surpreendeu, porque aceitou participar do reality para falar de sua vida e suas experiências e não de seus relacionamentos passados com o cantor. Vale lembrar que a justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de Belo. Enquanto isso, o músico justificou a sua atitude, dizendo que queria evitar que sua dignidade, honra e intimidades fossem violadas.

Neste momento, Viviane conta que está muito feliz por ter R$ 2 milhõe sem sua conta bancária e que prefere deixar no passado as brigas e desavenças com Nicole Bahls, a sua principal oponente dentro do jogo. Vivi disse que no final as duas acabaram se entendendo e deseja que Nicole aproveite bem a fase pós-reality.

Por fim, a beldade disse que depois de tanta festa e comemoração tudo oque mais deseja e voltar para a sua casa no Rio de Janeiro e descansar por alguns dias. Ela explica que sente falta de sua rotina e da malhação.