sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososViviane Araújo - Globo está de olho na vencedora da Fazenda 5

Viviane Araújo – Globo está de olho na vencedora da Fazenda 5

Viviane Araújo - Globo está de olho na vencedora da Fazenda 5Viviane Araújo não saiu vencedora apenas com o grande prêmio da quinta edição da Fazenda, de R$ 2 milhões. A morena conseguiu agora muito destaque para sua carreira e quer ainda mais visibilidade para sua acanhada carreira de atriz.

De acordo com informações divulgadas em uma coluna da Folha de São Paulo, quem estaria de olho no talento da morena e musa de carnaval seria a emissora Rede Globo. Viviane já realizou algumas participações especiais em atrações da Globo, mas pode em breve retornar a ativa.

A carreira da morena agora está bastante avançada e ela conta com opções para escolher. Se a carreira de atriz não deslanchar, ela pode tentar sucesso nos palcos, agora que firmou laços com a cantora Gretchen que divulgou o interesse de ter Vivi como sua sucessora.

Inicialmente, Vivi ainda possui contrato com a Record, mas em breve ela estará fazendo novas parcerias. Agora, quem corre é a emissora para conseguir confinar 16 anônimos na atração Fazenda de Verão, que será apresentada por Rodrigo Faro e disputará audiência com a febre BBB 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias