terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososViviane Araújo é convidada para trabalhar em novela de Aguinaldo Silva na...

Viviane Araújo é convidada para trabalhar em novela de Aguinaldo Silva na Globo

Viviane Araújo é convidada para trabalhar em novela de Aguinaldo Silva na GloboViviane Araújo, vencedora da quinta edição do reality show ‘A Fazenda’, da Record, recebeu um convite do escritor Aguinaldo Silva. Através do seu blog na internet, o escritor disse que gostaria de contar com a moça no elenco da futura novela das nove que será escrita por ele.

De acordo com a imprensa especializada, a rumores de que a trama escrita por Aguinaldo Silva poderá substituir a novela escrita por Walcyr Carrasco, que estava prevista para ir ao ar depois de Salve Jorge, que está sendo escrita por Gloria Perez.

Ao saber da novidade, Viviane, que levou o prêmio de R$ 2 milhões por ter vencido o reality, utilizou o site de microblogs Twitter para expressas a sua felicidade. Em uma mensagem direcionada ao autor, ela diz que ficou muito feliz com o convite e emocionada com as declarações que ele fez sobre ela em seu blog.

Para quem não sabe, Viviane Araújo, além de modelo, também é atriz, tendo passado pelo curso de direção dos diretores Edson Spinello, Cininha de Paula e Ignácio Coqueiro.

Na mensagem em seu blog, Aguinaldo Silva diz que Viviane Araújo nunca se achou e que seus fãs se acham por ela. O autor diz na mensagem que a rainha de bateria é uma das mulheres mais queridas do nosso país e que sempre luta pelo que quer, mas sem deixar de ser uma pessoa do bem. Na publicação, ele ainda fala que Viviane Araújo será a futura atriz de uma novela das nove escrita por ele.

Atualmente, a vencedora de ‘A Fazenda’ tem contrato com a Record, mas o compromisso já deverá ter sido encerrado até a época em que a nova novela começar a ser produzida pela Rede Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias