Publicado em: terça-feira, 30/09/2014

Viviane Araújo diz estar vivendo o melhor momento de sua vida

Viviane Araújo diz estar vivendo o melhor momento de sua vidaEssa é sua primeira vez como atriz nas telinhas, aos 39 anos, Viviane Araújo conta um pouco mais sobre sua estreia na teledramaturgia em “Império” e afirma que atuar é sua grande paixão. Atualmente está no ar na vida da personagem Naná, uma manicure ingênua. Boatos se espalharam de que a personagem de Juju Popular, personagem de Cris Vianna, fosse inspirada em sua vida pessoal, ela nega o fato.

A ex-namorada de Belo, rainha de bateria e ganhadora do reality “A Fazenda” e agora além de tudo, é atriz da novela das nove. Chamada de Vivi pelos mais íntimos, relata que não foi fácil chegar aonde chegou e que trilhou um longo caminho até chegar no horário nobre da Rede Globo. Para que pudesse fazer jus ao papel lhe dado e a oportunidade que Aguinaldo Silva a ofereceu, Vivi se dedicou com aulas de interpretação junto à preparadora de elenco Camila Amado. Ela avalia seu momento como um dos melhores de sua vida, porque está fazendo o que gosta, o que sempre quis e buscando cada vez mais aprender e se dedicar inteiramente a essa nova fase.

Visibilidade

A rainha de bateria diz que enxerga o resultado como positivo, além de ter o apoio das pessoas, o que julga ser fundamental para sua carreira. Segundo Viviane, atuar é o eu gosta de fazer e a televisão oferece uma visibilidade maior, as pessoas conhecem o trabalho de forma mais ampla. Para ela, a personagem Naná é feliz do jeito dela e não sente falta de nenhum companheiro, mesmo com o fato da manicure se casar em breve com Xana Summer, personagem de Aílton Graça, para que a cabelereira possa adotar o menino Luciano, como havia prometido a mãe quando faleceu.