sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososViviane Araújo atrapalha lua de mel de Belo e Gracyanne

Viviane Araújo atrapalha lua de mel de Belo e Gracyanne

A modelo Viviane Araújo foi a primeira participante a ter o nome confirmado como uma das integrantes da 5ª edição do reality “A Fazenda”. O programa estreou pela Record na noite desta terça-feira, dia 29.

Ela promete ser uma das participantes mais comentadas do programa e já entra na casa com uma boa torcida. Porém a moça já começou a causar problemas no casamento de seu ex-namorado Belo com Gracyanne.

Casado há pouco tempo, Belo teria confessado há alguns amigos que gostaria de poder assistir o programa “A Fazenda” para acompanhar o desempenho de Viviane Araújo na atração, lembrando que a sombra da ex tem o percebido desde que o relacionamento dos dois chegou ao final. Frequentemente ele é questionado e relacionado à Vivi.

Só que se assistir ao programa, quem pode não gostar é sua esposa Gracyanne, que não esconde sua antipatia pela rival. Mas talvez ele ainda possa ver Viviane, afinal de contas Gracyanne já anunciou que vai assistir a atração diariamente, pois vai fazer torcida a favor da ex-panicat Nicole Bahls.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias