Publicado em: terça-feira, 11/09/2012

Viviane Araújo foi convidada para atuar na próxima novela de Aguinaldo Silva

Viviane Araújo foi convidada para atuar na próxima novela de Aguinaldo SilvaViviane Araújo está super empolgada com a chance de poder atuar na próxima novela do diretor Aguinaldo Silva. A rainha da bateria do Salgueiro foi convidada pelo próprio autor, por meio de seu blog, e informou que ainda não conversou com ele, mas está se preparando para o que for proposto. Ela disse que quando viu o que ele escreveu em seu blog, seu coração começou a palpitar. A musa disse que ficou muito nervosa e também surpresa com todo o respeito e também pelo carinho que ele teve por sua pessoa.

Hoje de manhã, ela também usou seu Twitter para poder mandar mensagens a Aguinaldo, que está fora do país, em Portugal e só voltará ao país no fim do mês, segundo seu secretário. Viviane respondeu que está muito muito feliz.

Viviane falou, também, sobre o sonho que tinha de ser atriz e disse que quer trabalhar e focar em sua carreira de atriz. Para a musa, fazer uma novela era tudo que sempre quis, mas que mesmo assim, ela tem um pouco de preconceito com relação a mulher bonita, gostosa, do samba, já que ela ficará rotulada. A beldade informou que quando foi chamada para participações ela faz, sem problemas, mas atuação é bem diferente. Ela disse que fez cursos de interpretação com os diretores Ignácio Coqueiro, Cininha de Paula, Edson Spinello, mas garante que gostaria de obter um papel que não tivesse nada a ver com ela, e que precisasse mudar de visual, um papel dramático, que viria a calhar.