Publicado em: quarta-feira, 13/03/2013

Viúva de Marcos Paulo diz que vai sobrevivendo

Viúva de Marcos Paulo diz que vai sobrevivendo Antonia Fontenelle, de 39 anos, ainda esta sofrendo bastante com a ausência do marido Marcos Paulo, que faleceu há quatro meses. A loira conta que ela acabou de sair dos escombros da tristeza, e que ela esta apenas vivendo, respirando, e afirma que os primeiros 30 dias foram os piores, devastadores. Antonia conta que perdeu a vontade de viver, comer, sai de casa, e ficou um passo da depressão profunda.

Ela conta que não queria ver ninguém, acabou emagrecendo muito e parecia uma anoréxica, mas ela declara que não foi apenas o sentimento de saudade e da dor que provocou o sofrimento, e sim a postura das filhas do ator, Vanessa de 42 anos, e Marian de 31, fruto das uniões do ator com as atrizes Tina Serina e Renata Sorrah, de 65, alem de Flavia Alessandra, de 38 anos, ex-mulher e representante de Giulha, filha do ator, que tem 12 anos.

A loira conta que ainda não sabe o que aconteceu com as cinzas do esposo, e ela lamenta muito por não cumprir a promessa que fez a ele, de joga-las ao mar. Antonia também comenta que não entende porque as filhas e Flavia resolveram travar uma briga judicial. Ela conta que quando o marido partiu, ela enviou um e-mail para todas chamando para conversar, e declara que nunca quis nenhum tipo de animosidade. Declara que não existe nada da vida de Marcos que ela não saiba, e que as filhas subestimaram o papel dela e simplesmente a ignoraram. E declarou que tudo poderia ter sido mais fácil.

Mas com muita fé e do filho Samuel de 16 anos, e também dos amigos, Antonia esta conseguindo deixar esses problemas em segundo plano, e esta começando a tocar a vida novamente.