Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Vitória x J Malucelli-PR: Rubro-Negro busca classificação para segunda fase da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014O Vitória tenta garantir nesta quinta-feira (24) sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, diante do J Malucelli-PR, a partir das 19h30m (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida da primeira fase, o Rubro-Negro pode até empatar sem gols para avançar na competição. Por causa de uma greve da Polícia Militar na Bahia, na última semana, o confronto, que seria realizado no dia 16 de abril, foi remarcado para este meio de semana.

Para se classificar para a próxima fase, o J Malucelli precisa de um empate por dois ou mais gols, ou de vitória por qualquer placar.

Com os desfalques do lateral esquerdo Mansur, que sofreu um corte no supercílio durante a estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro, no último sábado (19), diante do Internacional, e do volante Neto Coruja, com dores no tornozelo direito, o técnico Ney Franco fará mudanças na equipe. Improvisado como meia no último jogo, Juan volta à lateral esquerda. No meio de campo, Hugo retorna ao time titular. O treinador ainda mudou o esquema do tradicional 4-4-2 para o 4-3-3, com William Henrique formando trio ofensivo com Marquinhos e Dinei.

J Malucelli não deve ter muitas novidades em relação ao seu último jogo na temporada

Pelo lado do J Malucelli-PR, o técnico Sandro Fórner deve repetir praticamente a mesma escalação da equipe que empatou por 1 a 1 com o Vitória, na partida de ida da primeira fase, no Ecoestádio, em Curitiba. O goleiro Edvaldo, que havia ficado de fora do jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense contra o Londrina, volta ao gol no lugar de Fabrício.

O árbitro do jogo será Ítalo Medeiros de Azevedo, do Rio Grande do Norte, que terá o auxílio de Victor Oliveira Cruz e Eric Nunes Costa, ambos do Sergipe.