sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesVitória x Flamengo: Rubro-Negro baiano busca vitória por vaga no G-4 do...

Vitória x Flamengo: Rubro-Negro baiano busca vitória por vaga no G-4 do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013Mirando uma vaga na próxima edição da Taça Libertadores da América, o Vitória recebe o Flamengo neste domingo (1º de dezembro), às 17 horas, no Estádio Barradão, em Salvador. Na sétima colocação com 55 pontos ganhos, o Rubro-Negro baiano está quatro pontos abaixo do Goiás, primeira equipe a figurar no G-4. O time carioca, por sua vez, está na 11ª posição com 48 pontos conquistados.

Caso consiga um triunfo, o Rubro-Negro baiano pode diminuir a diferença para o G-4 de quatro para apenas um ponto. Para isso, o Vitória também precisará torcer por tropeços do Goiás, diante do Grêmio, e do Botafogo, contra o Coritiba.

O técnico Ney Franco terá de fazer mudanças na escalação do time titular do Vitória. No meio de campo, o treinador terá o desfalque do volante Luis Cáceres, que está com dores no tornozelo, e escalará Renato Cajá. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, Dinei pode dar lugar a Pedro Oldoni. Já o argentino Maxi Bianccuchi pode ganhar a posição de William Henrique.

Treinador flamenguista mandará a campo time misto de reservas e titulares

No Flamengo, o técnico Jayme de Almeida não poderá escalar o volante Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo durante a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último domingo (24), e não joga. Por outro lado, o volante Luiz Antônio voltará a ficar à disposição, após cumprir suspensão na rodada anterior. Entretanto, o treinador deve mandar a campo um time misto, com apenas três titulares: o goleiro Felipe, o zagueiro Wallace e o atacante Paulinho. No meio de campo, o jovem Adryan deve aparecer como uma das novidades da equipe.

Quem apita a partida é o árbitro Paulo César de Oliveira, de São Paulo, que terá como assistentes Rogério Pablos Zanardo, do mesmo Estado, e Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias