quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVitória x Botafogo: Alvinegro busca resultado positivo para voltar à liderança do...

Vitória x Botafogo: Alvinegro busca resultado positivo para voltar à liderança do Brasileirão 2013

Brasileirão 2013De olho no G-4, o Vitória recebe o Botafogo nesta quinta-feira (17), às 21 horas, no Estádio Barradão, em Salvador. Na sétima colocação com 40 pontos ganhos, o Rubro-Negro pode subir duas posições e se aproximar da zona de classificação para a Taça Libertadores da América. O Alvinegro, por sua vez, é o quarto colocado com 49 pontos conquistados, mas pode terminar a 29ª rodada na vice-liderança da competição.

Caso vença nesta noite em Salvador, o Botafogo retomará a vice-liderança do Brasileirão, ultrapassando o Atlético Paranaense em pontos, além do Grêmio, pelo saldo de gols. A vitória também seria importante para manter o time de General Severiano há dez pontos do líder Cruzeiro.

Para o jogo desta noite, o técnico Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Kadu, que cumpre suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador improvisará Luiz Gustavo ao lado de Victor Ramos. No meio de campo do Vitória, Marcelo entra no lugar de Michel, que também cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O argentino Escudero também é outro que volta ao time, depois de se recuperar de uma lesão no músculo adutor da coxa direita.

Treinador do Botafogo poderá contar com o reforço de Lodeiro no Barradão

Pelo lado do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira contará com o retorno do meio-campista Lodeiro, que estava a serviço da Seleção Uruguaia, e ajudará Seedorf e Gegê na armação. Dessa forma, Alex deve ficar como opção no banco de reservas, já que Rafael Marques deve ser deslocado para o ataque. Renan seguirá no gol, já que Jefferson ainda não estará à disposição por ter defendido a Seleção Brasileira na última terça-feira (15).

O árbitro do jogo será Alício Pena Júnior, de Minas Gerais, que terá o auxílio de Altemir Hausmann, do Rio Grande do Sul, e de Fábio Pereira, do Tocantins.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias