quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesVitória x Bahia: Líderes, arqui-rivais se enfrentam em Pituaçu pelo Baiano 2014

Vitória x Bahia: Líderes, arqui-rivais se enfrentam em Pituaçu pelo Baiano 2014

Baiano 2014Nas lideranças de seus respectivos grupos da segunda fase do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia fazem o clássico Ba-Vi neste domingo (23), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O Rubro-Negro está na primeira posição do Grupo 2, com nove pontos ganhos, 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas. Já o Tricolor divide a liderança do Grupo 3 com o Juazeirense, com quatro pontos conquistados.

O Vitória terá algumas mudanças para o clássico em Pituaçu. O técnico Ney Franco voltará a escalar Ayrton na lateral direita, no lugar de Nino Paraíba. Na zaga, Rodrigo Defendi e Matheus Salustiano voltam a formar dupla de zaga, e entram nos lugares de Luiz Gustavo e Jonathan Ferrari. No meio de campo Cáceres ocupa a vaga de Neto Coruja, enquanto o lateral esquerdo Juan será improvisado na armação ao lado de Mauri. Assim, Felipe ficará como opção na reserva.

Já no ataque, Marquinhos e Dinei voltam a ser escalados nas vagas de William Henrique e Alan Pinheiro, titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Juazeirense, na última quarta-feira (19).

Marquinhos Santos tem novidades no Tricolor para o clássico Ba-Vi deste domingo

No Bahia, o técnico Marquinhos Santos contará com a volta do lateral esquerdo Guilherme Santos, recuperado de um problema muscular. Com isso, o jogador entra no lugar de Raul, que ficará no banco de reservas. A novidade no meio de campo deve ser o paraguaio Wilson Pittoni, que ocupará o lugar de Anderson Talisca, e atuará na armação ao lado do meia-atacante argentino Maxi Biancucchi. Recém-chegado, o atacante Marcão deve formar dupla ofensiva com Rhayner, enquanto Ítalo Melo ficará no banco de reservas.

Quem apita o clássico deste domingo é o árbitro Arílson Bispo da Anunciação, que será auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Luiz Carlos Silva Teixeira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias