sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesVitória x Atlético-MG: Rubro-Negro tenta recuperação, mas Galo quer manter crescente no...

Vitória x Atlético-MG: Rubro-Negro tenta recuperação, mas Galo quer manter crescente no Brasileirão 2014

Brasileirão 2014Sem poder utilizar o Pituaçu, o Vitória encara o Atlético-MG nesta quinta-feira (22), às 21 horas, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Rubro-Negro está na 15ª colocação na competição, com cinco pontos ganhos, apenas um acima da zona de rebaixamento. O Galo, por sua vez, está na décima posição, com sete pontos conquistados.

Ainda sem definir a contratação de um novo treinador, o Vitória será comandado mais uma vez pelo técnico-interino Carlos Amadeu, que terá a volta do lateral direito Ayrton e do zagueiro Luiz Gustavo, que desfalcaram o time contra o Palmeiras, por causa de cláusulas contratuais. Dessa forma, Nino Paraíba e Matheus Salustiano voltarão a ficar como opções no banco de reservas. Por outro lado, o lateral esquerdo Juan lesionou a coxa e será substituído por Tarracha. No meio de campo, Léo Costa ganha a vaga de Mauri.

No ataque do Vitória, o treinador terá duas opções. Recuperado de lesão, o atacante Dinei deve ocupar a posição de Alan Pinheiro. Souza, que cumpriu suspensão no último jogo, deve ficar no banco de reservas.

Atlético Mineiro tem importantes desfalques para o jogo contra o Vitória

Pelo lado do Atlético Mineiro, o técnico Levir Culpi não poderá escalar o goleiro Victor, convocado por Felipão para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, assim como o zagueiro Otamendi, que representará a Argentina. Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o zagueiro Leonardo Silva também não joga. Assim, Giovanni será o titular no gol, enquanto Edcarlos e Réver formam a dupla de zaga. No meio de campo, o argentino Dátolo ganhou a posição de Rosinei.

Quem apita a partida é o árbitro Vinícius Furlan, que será auxiliado pelos assistentes Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani. O trio de arbitragem é de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias