quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesVitória acerta com Gilberto, ex-Cruzeiro

Vitória acerta com Gilberto, ex-Cruzeiro

O Vitória da Bahia confirmou a contratação do lateral-esquerdo Gilberto, que estava no Cruzeiro. O anúncio foi feito pela direção do clube baiano na manhã de segunda-feira (26), durante o lançamento de seu novo uniforme.

O lateral, que também atua no meio de campo assinou por empréstimo até o fim do ano, com o clube que disputa a Série B. De acordo com a assessoria de imprensa de Gilberto, a decisão de ir para o rubro-negro baiano foi ‘para jogar e não ficar parado’.

Gilberto estava no Cruzeiro, onde viveu um período turbulento. O jogador deixou o clube mineiro após se envolver em várias polêmicas. A última delas tendo criticado os colegas de equipe Fábio e o meia Roger, alegando que a torcida deveria cobrar deles também pelo mau desempenho do Cruzeiro.

Outro episódio controverso protagonizado pelo jogador foi na partida contra o Palmeiras, quando o árbitro Leandro Vuaden marcou um pênalti cometido por ele. Gilberto se disse ‘perseguido’ pelos árbitros e que estaria encerrando a carreira por isso. Dias depois jogador voltou atrás sobre sua decisão

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias