Publicado em: sexta-feira, 07/03/2014

Vitória 3 x 0 Serrano: Rubro-Negro vence e mantém invencibilidade no Baiano 2014

Rubro-Negro vence e mantém invencibilidade no Baiano 2014Na última quinta-feira (6), o Vitória bateu o Serrano por 3 a 0 no Estádio de Pituaçu, em Salvador, em jogo válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Com esse resultado, o Leão segue invicto na competição, com quatro vitórias e um empate, na liderança do Grupo 2, com 13 pontos ganhos. Já o time de Vitória da Conquista está na lanterna do Grupo 3, com apenas um ponto conquistado em cinco rodadas disputadas.

O primeiro tempo de partida não teve muitas emoções em Pituaçu. A primeira boa chance aconteceu aos 18 minutos, com cruzamento de William Henrique e cabeceio de Luiz Gustavo pra fora. No fina da primeira etapa, aos 40 minutos, Dinei foi derrubado na área por Raphael e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Juan bateu no canto direito, Raphael desviou, mas a bola entrou, Vitória 1 a 0. Três minutos depois, Roberto cobrou falta e a bola foi por cima do gol.

Em desvantagem no placar, o time visitante tentou reagir na etapa complementar. Logo aos dois minutos, Fábio Azevedo arriscou de longe e Wilson espalmou. No minuto seguinte, Roberto fez jogada individual e mandou à esquerda do gol adversário. Aos 17 minutos, Narciso tocou para Fábio Azevedo, que recebeu na área e bateu cruzado, pra fora. Aos 25, porém, após cobrança de escanteio da esquerda, Alan Pinheiro pegou de primeira e Luiz Gustavo tocou de letra para as redes, Vitória 2 a 0.

Rubro-Negro amplia o placar em Pituaçu e deixa o campo com resultado positivo

No final da partida, aos 41 minutos, Alan Pinheiro abriu na direita para William Henrique, que driblou o zagueiro, mas furou, Dinei pegou a sobra, driblou Raphael e mandou para as redes, Vitória 3 a 0.

Pela próxima rodada do Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo para enfrentar a Catuense, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O Serrano, por sua vez, encara o Galícia, em casa, no mesmo horário.