sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVitória 2 x 3 Atlético-MG: Galo chega ao terceiro triunfo seguido e...

Vitória 2 x 3 Atlético-MG: Galo chega ao terceiro triunfo seguido e sobe na tabela do Brasileirão 2014

Brasileirão 2014O Atlético-MG superou os desfalques e bateu o Vitória na última quinta-feira (22), por 3 a 2, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Rubro-Negro caiu para a 15ª colocação, com cinco pontos ganhos, apenas um acima da zona de rebaixamento. Já o Galo segue subindo na tabela e agora é o sétimo colocado, com dez pontos conquistados.

Apesar dos vários desfalques e de atuar como visitante, o Galo conseguiu impor o seu jogo desde o começo e atacou bastante do lado esquerdo da defesa rival. Logo aos 12 minutos de partida, Leandro Donizete abriu para Emerson Conceição, que cruzou na cabeça de Dátolo, Atlético Mineiro 1 a 0. Três minutos depois, Dátolo cobrou escanteio, o zagueiro Alemão desviou errado e marcou contra, Galo 2 a 0. Aos 35 minutos, Dátolo cobrou falta na área, Réver desviou e Wilson fez a defesa.

Na segunda etapa, o Galo continuou incomodando a defesa adversária, apesar da vantagem confortável no placar. Logo aos dois minutos, porém, Pierra assustou a defesa do Galo ao desviar cruzamento de Tarracha. Três minutos depois, Caio recebeu do lado esquerdo na intermediária e bateu cruzado, a bola saiu à esquerda da meta adversária. Aos 13 minutos, Léo Costa bateu de longe e Giovanni teve dificuldades para defender. Três minutos mais tarde, porém, Dátolo cobrou falta na área e Réver cabeceou para as redes, Atlético Mineiro 3 a 0.

Vitória ataca mais no segundo tempo e consegue diminuir o placar no Joia da Princesa

Aos 19 minutos, Willie tocou para o meio da área, Edcarlos falhou e Dinei tocou na saída de Giovanni para diminuir, 3 a 1. No final do jogo, aos 41 minutos, Euller fez ótimo lançamento para Willie, que fintou o zagueiro e bateu pra fora, com muito perigo. Quatro minutos depois, o Rubro-Negro apertou no placar. Ayrton cruzou e Willie pegou de primeira, 3 a 2.

Pela sétima rodada do Brasileirão, o Vitória volta a campo neste domingo (25), quando enfrenta o Botafogo, às 18h30m, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. No mesmo horário, o Atlético-MG encara o Criciúma, no Estádio Ipatingão, em Ipatinga.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias