sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesVitória 1 x 1 J Malucelli-PR: Rubro-Negro perde nos pênaltis e está...

Vitória 1 x 1 J Malucelli-PR: Rubro-Negro perde nos pênaltis e está eliminado da Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014O Vitória não passou de um empate por 1 a 1 com o J Malucelli-PR na última quinta-feira (24), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e foi eliminado da Copa do Brasil 2014, nas penalidades máximas, por 5 a 3. Como a partida de ida da primeira fase, no Ecoestádio, terminou em igualdade pelo mesmo placar, a decisão por uma vaga na segunda fase se estendeu após o tempo normal.

Mesmo atuando fora de casa, o Jotinha foi para o ataque desde o começo do jogo. Mas a primeira grande chance foi do Rubro-Negro. Aos 22 minutos, Ayrton tentou cruzamento, a bola voltou para o lateral, que chutou, Fabrício fez a defesa. Três minutos depois, Juan tabelou com William Henrique, que passou pela marcação e bateu, Fabrício defendeu. Aos 28, Marquinhos cruzou, a bola passou por Fabrício, mas William Henrique mandou pra fora. No final da etapa inicial, aos 42 minutos, Andrezinho arriscou de longe e a bola foi pra fora, com perigo.

O Rubro-Negro voltou mais disposto na etapa complementar, disposto a pressionar o adversário. Logo aos seis minutos, Ayrton pegou rebote e chutou, a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 17 minutos, Tomas bateu de longe e a bola passou com perigo, pra fora. Mas três minutos depois, após lançamento na área, Leandro Silva pegou de primeira e mandou no canto, J Malucelli 1 a 0. No fim do jogo, aos 40 minutos, depois de cruzamento na área, Euller escorou de cabeça e Juan empurrou para as redes, 1 a 1.

J Malucelli converte todas as suas penalidades e avança na Copa do Brasil

Nas cobranças de pênalti, o J Malucelli teve 100% de aproveitamento com Tomas, Evandro, Getterson, Leandro Silva e Dedoné. Por outro lado, o Vitória perdeu com Dinei, que mandou por cima do gol.

Agora, o Vitória volta a pensar no Campeonato Brasileiro e recebe o Atlético-PR neste domingo (27), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada. Já o J Malucelli faz o primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30), às 19h30m, contra o Novo Hamburgo-RS, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias