quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososVitor Figueiredo conta o que espera do futuro

Vitor Figueiredo conta o que espera do futuro

Vitor Figueiredo conta o que espera do futuroO ator-mirim chamado Vitor Figueiredo está com nove anos de idade e trabalha na novela “Em família”. Ele está na pele do personagem Ivan e brilha das cenas em que faz com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. O garoto diz que decora o texto com bastante facilidade e ainda se diverte nos intervalos de gravação da trama de Manoel Carlos.

Mesmo criança, a maturidade de Vitor é percebida quando ele fala sobre sua carreira de ator. Ele diz que a melhor parte do trabalho são as gravações. Em segundo lugar é o tempo que fica esperando para entrar em cena, que é quando ele consegue conversar bastante com o restante do elenco.

O garoto é bastante falador e diz que não tem problema nenhum em memorizar as cenas do personagem Ivan. Na novela, Vitor Figueiredo faz o papel do filho dos personagens Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli). O ator diz que não demora para decorar as falas e só decora na companhia da preparadora de elenco da Rede Globo chamada Rosana Garcia. Ela é responsável por passar o texto todo com o menino.

Vitor ainda conta que consegue fazer os deveres de casa enquanto espera no Projac a sua vez de gravar. Mas isso só acontece quando a gravação é demorada. Caso contrário, ele dá conta dos deveres em casa mesmo. Vitor diz que a mãe postiça, Giovanna Antonelli, é muito divertida. O garoto revela que a atriz sempre tem uma piada para contar antes das cenas.

Mas, Vitor diz que não gosta apenas de Giovanna. O galã Reynaldo Gianecchini também agrada o pequeno. Vitor diz que adora os dois porque eles são muito simpáticos. A atriz também diz que Vitor é muito querido. Ela revela que mata a saudade dos três filhos com o ator-mirim, já que passam bastante tempo juntos. Giovanna adora crianças.

Os planos futuros de Vitor é seguir a carreira de ator e cuidar dos animais abandonados. O sonho dele é morar em um sítio com sua futura esposa e amigos também. Ele conta que não quer morar sozinha com a mulher porque precisa de mais pessoas para distrair o casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias